Em caso de falecimento do segurado, a família recebe o valor da
indenização contratada.
Morte por causas acidentais
Em caso de falecimento do segurado por algum acidente, a família recebe o valor da indenização contratada.
Auxílio-alimentação
Em caso de morte acidental, sua família receberá auxílio-alimentação de R$ 1 mil.
Assistências
Check-up Lar
Os seguros com Check-up Lar oferecem uma vez a cada 12 meses: serviço de fixação de quadros, prateleiras e persianas, instalação de olho mágico, limpeza de caixa d’água, lubrificação de fechaduras e dobradiças, revisão na instalação elétrica, serviço de troca de lâmpadas e luzes, verificação de vazamentos, troca de vidro e retirada de entulho.
Assistência Funeral Familiar
Garante, em caso de falecimento do segurado principal, seu cônjuge e filhos com até 24 anos, por qualquer que tenha sido a causa da morte, a prestação dos Serviços de Assistência Funeral (SAF).
Suas informações serão armazenadas em um servidor seguro e de confiança da empresa. As informações serão utilizadas apenas para responder as suas solicitações.
Fique mais tranquilo,escolhendo esse. ↓↓↓
Pagamento Único para 36 meses de Cobertura
Pagamento Mensal com Antecipação de 12 Meses
Pagamento Mensal
A indenização será paga ao (s) herdeiro (s) legais na ordem estabelecida pelo Art.1.829 do Código Civil. Se deseja indicar outro(s) beneficiário(s) favor informar seus indicados em qualquer agência da CAIXA.
*Declaro que as informações preenchidas são verdadeiras.
Condições Gerais Vida da Gente
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O QUE VOCÊ DEVE FAZER PARA UTILIZAR OS BENEFÍCIOS DE SEU SEGURO DE VIDA
1. Entre em contato com a Central Assistência Dia & Noite e Sinistro 0800 722 2492.
2. Informe os dados do titular do seguro.
3. Para acionar o Serviço de Assistência Funeral (SAF familiar) o Segurado(a) titular, beneficiário ou reclamante poderá entrar em contato com o 0800 722 2492.
EM CASO DE SINISTRO
O QUE VOCÊ PRECISA FAZER PARA ABRIR O PROCESSO DE INDENIZAÇÃO
1. Ligue para: 0800 722 2492.
2. Informe os dados do titular do seguro e do beneficiário.
3. Envie a documentação necessária, no prazo informado.
4. Aguarde enquanto a Caixa Seguradora analisa seu processo. O prazo máximo é de 30 dias.
Para os Microsseguros, Amparo e Fácil Acidentes Pessoais, o prazo máximo é de 10 dias.
Central de Serviços e Relacionamentos
3004 4000
Capitais e regiões metropolitanas com o custo de uma ligação local.
0800 702 4000
Demais regiões do Brasil
Assistência Dia & Noite e Sinistros
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